[DIÁRIO DE LEITURA] O Festim dos Corvos #5


Estes são os pontos principais dos últimos capítulos:

Jaime V

Jaime vai até o cerco de Correrio. Edmure, o cunhado de Ned Stark, é ameaçado de morte, mas Peixe Negro (seu tio) não liga. Jaime então conversa com a tia Genna (acima) que afirma que o verdadeiro filho de Tywin é Tyrion.

A Gata dos Canais: Arya

Arya tem que levar 3 coisas novas ao templo, uma vez ao mês. Trabalha vendendo frutos do mar e sonha constantemente com a mãe e os lobos. Encontra Dareon, o cantor que estava com Sam e o mata, descobrindo que sua tia Lisa morreu. Em punição, fica cega.

Samwell IV

Enquanto o navio está na costa de Dorne, Sam faz o funeral de Aemon que, antes de morrer, fala algumas coisas misteriosas sobre dragões. Em luto, Goiva transa com Sam.

Cersei VIII

A Rainha fica feliz ao receber a notícia de que o Cavaleiro das Flores está machucado, após o assalto à Pedra do Dragão. Ela então faz questão de contar tudo à nora. Neste dia, sonha com a profecia que recebera de uma bruxa que vivia na floresta de Lannisporto (acima) quando menina, que falava que uma rainha mais jovem e bela iria substitui-la. Cersei acha que é a irmã de Loras. Eu acho que é Dany.

Brienne VII

Brienne e seus companheiros chegam à Estalagem do Entroncamento, após cruzarem com vários corpos pendurados. Na pousada, encontra Gendry, que logo saca ser bastardo do rei Robert. Quando estão todos jantando, cavaleiros hostis aparecem e Brienne quase morre numa luta.

Veja as Partes I, II, III e IV desse Diário de Leitura

Anúncios

O que achou dessa leitura?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s