[LITERATURA] O Chamado de Cthulhu e Outros Contos


Este foi meu primeiro contato com Lovecraft e, de modo geral, posso dizer que gostei dele. Tem uma imaginação vívida e produziu coisas interessantes para a época, misturando diferentes dimensões, com ficção científica, manipulação genética, extraterrestres e etc.

#9 livro lido de 2017

Nem todos os contos dão medo e o carro-chefe do livro, sobre Cthulhu (abaixo), não foi dos meus preferidos. Apesar disso, considerei as histórias bem cinematográficas e é interessante que não vejamos adaptações de suas obras por aí.

Lido em 5 meses

Pretendo ler outras coletâneas, para ter uma visão mais completa de tudo o que ele produziu. Quem sabe eu não me assuste mais nos próximos?

Veja meus Diários de Leitura sobre este livro

Dados da Edição Lida:

H. P. Lovecraft
Ano: 2010 / Páginas: 166
Editora: Hedra

Link no Skoob

O que achou dessa leitura?

