[MÊS DO HORROR] Sob a Redoma #2


Acompanhamos agora mais de perto alguns personagens centrais.

Barbie e a dona do Rosa Mosqueta assistem, junto a outros habitantes, as notícias pela televisão, que evidenciam que algo estranho aconteceu a cidade. Querendo se proteger e pensar com antecedência, o ex-militar deixa claro a ela que precisam começar a economizar recursos prevendo o pior.

Junior, após matar Andie, anda um tempo pela cidade por causa da dor de cabeça e retorna à noite para limpar a sujeira, sem entender porque ninguém descobriu nada até aquele momento.

Neste ínterim, a energia da cidade cai.

A amiga de Andie, filha da mulher que pilotava o avião, também morta, chega na casa e é supostamente pega por Junior. Não sabemos se o rapaz acabou com ela também.

under-the-dome-7

Perto da barreira, o xerife morre eletrocutado, pois usava um marca-passo e, pelo visto, existe alguma influência eletromagnética ali.

No meio da confusão, Rennie (Big Jim) tenta assumir o andamento dos trabalhos, mas não consegue, embora depois assuma direcionamentos na prefeitura, numa reunião extraordinária, colocando seu filho Junior, o assassino, como policial substituto.

Por fim, Julia, a jornalista da cidade, não sabe o que fazer, mas desconfia da corrupção de Big Jim, chegando a conseguir falar por telefone com o exército, no mundo exterior.

Veja a Parte I desse Diário

Anúncios

O que achou dessa leitura?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s