[MÊS DO HORROR] O Cemitério #5


O tempo passa mais ou menos normal, até chegar o Dia das Bruxas e a vizinha quase morrer de ataque cardíaco. Depois, sem razão aparente, já que fora castrado, Church atravessa a estrada e é atropelado. Louis pensa em enterrá-lo no cemitério de bichos e mentir à filha que o animal simplesmente fugira.

Jud, porém, resolve levar Louis a um cemitério indígena no meio da noite, para que ele enterre o animal, sem explicar o motivo. O médico percebe que, ao fazê-lo, cruzam a tal barreira que o fantasma o alertara. Mesmo assim, ele segue em frente, meio hipnotizado.

O caminho é assustador (taí uma trilha que eu não faria nem de dia), com sua neblina e o som de gralhas que parecem dar risada dos dois homens. Apesar disso, o médico chega ao local e enterra, com muito esforço, o animal, que fora posto num saco preto. Depois retorna à casa exausto.

cmzp7nnhqzj5etatmpkxvowqdoz

Não conta nada para a mulher e filha e tenta se distrair com coisas mundanas, mas a lembrança do que fizera o perturba. Isso é piorado quando o gato simplesmente retorna, como se nada tivesse acontecido (embora esteja meio “esquisito”).

Ficando abismado e tentando racionalizar o que aconteceu, ele faz de tudo para evitar conviver com Church e consegue explicações do vizinho, que revela que já sabia do resultado, pois tinha feito isso no passado com seus próprios animais.

zumbitv-cemiterio-maldito-2

Veja as Partes I, IIIII e IV desse Diário

Anúncios

Um pensamento sobre “[MÊS DO HORROR] O Cemitério #5

  1. Pingback: [DIÁRIO DE LEITURA] O Cemitério #6 | Leituras de Taróloga

O que achou dessa leitura?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s