[MÊS DAS MULHERES] Garota Exemplar #6


(Este trecho vai do Capítulo 40 ao fim)

gone-girl-whysoblu-6

Amy se relembra de um rico ex-namorado – Desi – para salvá-la dessa enrascada. O problema é que ele também é manipulativo e a prende numa Casa do Lago, que mais parece uma fortaleza, para mantê-la “segura” do mundo e do marido “abusador”.

DF-00669 – Neil Patrick Harris portrays Desi, a spoiled rich guy who has long harbored a crush on a woman who has suddenly disappeared.

Percebendo que Desi (acima) não a deixaria partir simplesmente, aliado ao fato de que seu novo desejo era voltar para o marido (Nick fez uma entrevista atrás da outra falando que a amava, mesmo que isso fosse puro teatro da parte dele), Amy bola um novo plano, culminando na morte de seu captor de luxo e numa nova história mirabolante (fora raptada pelo ex obsessivo) que salvaria o marido das acusações de assassinato que, diga-se de passagem, ela mesma criara.

gone-girl-amy-blood

Ela então retorna como a heroína que se salvou de um monstro e que é abnegada o suficiente para perdoar o marido pelas traições, voltando para ele.

Nick, obviamente, sabe que tudo se trata de uma farsa e pede o divórcio (contendo-se muito para não matá-la), porém, ela tem muitas cartas na manga ainda…

Assim, tendo tudo sob controle, a Garota Exemplar mantém seu marido numa teia de aranha bem tecida e o livro termina, com Nick cordato, bom marido, atendendo aos desejos da mãe de seu filho. Sim, ela agora engravida de verdade!

Veja as Partes I, IIIII, IV e V desse Diário

Anúncios

O que achou dessa leitura?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s