[AUTOAJUDA] Como Reconquistar seu Ex


Sinopse

Este livro é um guia de como lidar com a separação amorosa, considerando que tenha sido o outro a abandonar o relacionamento. Assim, propõe estratégias para uma reconciliação àquele que foi rejeitado. Escrito por Paula Cassim (foto abaixo) e publicado em 2015.

Meu comentário

paula

Eu ganhei este livro pelo sistema de cortesia do Skoob, o que foi providencial, pois tenho muitas clientes que passam por esta situação e realmente existem boas dicas nele que podem ser aplicadas de forma eficiente.

Neste sentido, não se trata de um livro leviano ou manipulativo. Na verdade visa nos ajudar a tomar consciência sobre nossa parcela de responsabilidade sobre o término, corrigindo rapidamente nossos erros e abrindo espaço para uma rápida recuperação.

Além disso, caso o outro não seja a pessoa ideal para nós, o que faria a volta não ser benéfica, a obra nos ajuda a percebermos as duras verdades, encarando-as com serenidade. Desse modo, procura ajudar as mulheres a evitarem atitudes impulsivas e desesperadas, a agirem descontroladamente motivadas por baixa autoestima, medo da solidão e auto-engano.

Por fim, o que percebi na prática é que as dicas também servem para relacionamentos em crise ou para a superação de brigas. Ou seja, não é preciso estar efetivamente separado ou “dando um tempo” para entender melhor a dinâmica da própria relação, evitando um desfecho negativo futuro.

Portanto, o livro pode servir tanto de manual preventivo quanto remediador.

Dados da Edição Lida:

Paula Cassim

Ano: 2015

Editora: Sextante

Link no Skoob

comonaipes-024

Anúncios

O que achou dessa leitura?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s