[DIÁRIO DE LEITURA] A Luneta Âmbar


Tenho tido muita dificuldade para terminar este livro. Os dois primeiros da trilogia, A Bússola de Ouro e A Faca Sutil foram então empolgantes! Já este, apesar de bastante original, está meio sem graça. Parece que toda a estória desbancou para algo pouco crível ou coerente. Tudo nos livros anteriores estava me preparando para algo que deveria ser um ápice neste, quando só me levou ladeira abaixo. Para se ter uma ideia, estou no meio do livro ainda, sendo que o comecei em dezembro do ano passado. Ou seja, devo ter lido umas 50 páginas por mês.

A_LUNETA_MBAR_1428518977908SK1428518977B

Para um autor supostamente contra a religião, tenho achado esta história bastante espiritualista, por assim dizer. Estou num trecho, aliás, que lembra muito certos romances espíritas, com a questão do umbral, etc.

Me acompanhe no Skoob

2 pensamentos sobre “[DIÁRIO DE LEITURA] A Luneta Âmbar

  1. Pingback: [DIÁRIO DE LEITURA] A Casa dos Espíritos | leiturasdetarologa

  2. Pingback: [LITERATURA] Fronteiras do Universo | leiturasdetarologa

O que achou dessa leitura?

