[MAIO] O que estou lendo no momento


Eu leio quase 30 livros ao mesmo tempo, pois enjoo da leitura rapidamente e vou trocando para deixar mais dinâmico. Porém, tem sempre um grupo que leio mais que outro.

Veja o que está na cabeceira da minha cama neste mês:

(clique nas imagens para saber mais sobre cada um)

DESVENTURAS_EM_SERIE_SERRARIA_BAIXOAST_1260479094BA_DIETA_DA_MENTE_1396473436BA_GUERRA_DOS_MUNDOS_1249157080B

ANA_KARENINA_1306969131BQUEDA_DE_GIGANTES_1310146745B

2 pensamentos sobre “[MAIO] O que estou lendo no momento

  1. Pingback: Livros por mês | Leituras de Taróloga

  2. Pingback: [MAIO] O que estou lendo no momento | Leituras de Taróloga

O que achou dessa leitura?

